Vida e Dor
- Zil9
- 21 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Fim de semana com muitas visitas. Foi ótimo. Me senti muito querida. Ao final do dia me senti energizada... o problema acabou sendo meu Staff... eles acabam me limitando muito. Principalmente à noite. Me sinto presa; quase amarrada por eles. Estou ensaiando uma conversar com todos, mas acho que preciso me lembrar do conselho da Bia: "eles não tem o meu pique". Vejo mamãe queixando de dores (baixinho). Papai corre para tentar me distrair (ou distrair a mamãe?), mas acaba não sendo bem sucedido... Sei que eles estão se doando ao máximo. Como dizer para eles que eu quero mais? Sem fazer eles sentirem que quero que deem o sangue?
Não é por mim; é pelo projeto. A vida pode ser melhor, mas não sem sofrimentos. Para melhorar, vou provocar, tirar da zona de conforto e... acabar machucando, eventualmente.
Acho que o que começou sendo uma comemoração pelas visitas se tornou uma reflexão para mim: viver, transformar, mudar e crescer pode ser maravilhoso; mas não sem dores e sofrimentos eventuais. Espero que me suportem...
Obrigada mamãe! Obrigada papai! Sei que sou exigente, mas ver vocês enfrentando suas dores e minhas queixas com um sorriso me enche de amor e vontade de retribuir!



Comentários